Sindicalistas e estudiosos do direito trabalhista mostram porque é importante combater a proposta de terceirização da atividade-fim aprovada na Câmara dos Deputados.

Nesta quinta-feira, 13 de agosto, às 19 horas, a Fundação Maurício Grabois e sua seção paulista promovem o debate no auditório da sede do Comitê Central do PCdoB.

Contribuem com a apresentação e análise, o advogado e mestre em filosofia pela Unicamp, Hudson Marcelo da Silva, também editor do site Direito e Sindicalismo e Assessor Jurídico do Sintatel, além do sociólogo da Unicamp, Sávio Cavalcante e o vice-presidente da CTB, Nivaldo Santana.

O Comitê Central do PCdoB fica na Rua Rego Freitas, 192, ao lado do metrô República, no Centro de São Paulo.

convite-terceirizacao-web