SouthComunicado-16-3-16

Em virtude do resultado da Audiência Sintratel & SOUTH realizada no dia 16 de março de 2016, na Segunda Vara do Trabalho, para encaminhar as homologação dos ex-trabalhadores da South, convocamos os empregados representados pelo Sindicato na Ação Coletiva a comparecerem na:

Assembleia Geral  Extraordinária para discutir a seguinte ordem do dia:

- QUITAÇÃO DAS VERBAS RESCISORIAS ATRAVÉS DE UM ACORDO  JUDICIAL COM O RESPONSAVEL SUBSISDIARIO BANCO SANTANDER.

A Assembleia Geral será realizada em primeira chamada:

-Dia 18 de  março, sexta-feira às 10h00 da manhã,

-Dia  19 de março, sábado, às 10h00 da manhã e,

-Dia 20 de março, domingo, às 11h00 da manhã.

A Assembleia será realizada na sede do Sintratel, localizada na Rua Dr. Frederico Steidel, 255, Vila Buarque.

Reafirmamos ainda que a EXEMPLO DA ASSEMBLEIA GERAL  EXTRAORDINARIA realizada dia 16 de março, após a audiência, esta  entidade  sindical continuará se posicionando pela preservação dos direitos e benefícios a  fim de defender a categoria.