Telemarketing notícias

Na manhã desta sexta-feira (06), a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Telemarketing (Sintratel) esteve na empresa BCR Teleatendimento.

O encontro com os (as) atendentes teve como objetivo fazer uma apresentação sobre a Convenção Coletiva 2022 e os benefícios que a entidade disponibiliza para seus associados.

Os participantes puderam conhecer seus direitos previstos no Acordo Coletivo, esclarecer suas dúvidas e também ter acesso às vantagens de se associar a entidade que representa os trabalhadores e trabalhadoras em Telemarketing.

“É fundamental estarmos na base para reforçar à categoria sobre a importância de ser associado (a) do Sindicato. Fortalecendo assim a nossa base para que, no momento das negociações, a Entidade tenha mais força para reivindicar as melhorias necessárias para o nosso setor”, disse Valmira Luzia da Silva, Diretoria de Finanças E Administração.