Domingo, Set 24th

Last updateSex, 22 Set 2017 3pm

Sintratel convoca a luta contra as reformas e pressão sobre os deputados e senadores

1490220181O Sintratel, mais uma vez, convoca a categoria a embarcar nessa luta pelo direito ao trabalho digno, com salários justos e contra as reformas da Previdência e trabalhista e a terceirização irrestrita, participando efetivamente das mobilizações convocadas a fim de pressionar os Deputados e Senadores para não votarem neste desmonte!

Afinal, o que está em jogo é o nosso futuro e das gerações que estão por vir...

Envie e-mails e telefone aos deputados exigindo que não aprovem os projetos, deixando claro que se votarem, não voltam ao Congresso Nacional.

E participe junto com o Sintratel e se una aos demais trabalhadores brasileiros na mobilização convocada pelas Centrais Sindicais. Engrossar essa luta é imprescindível para garantir nossos direitos.

A LUTA E A GREVE SÃO DIREITOS fundamentais nesse momento de ataques às leis que amparam os trabalhadores!