Telemarketing notícias

Após deliberação com a comissão de trabalhadores da empresa SOUTH, CONVOCAMOS todos os ex-trabalhadores para ATO PACÍFICO em frente ao Tribunal Regional do Trabalho da 2ª. Região, situado na Rua da Consolação, nº 1.272, São Paulo, SP, no dia 11/02/2016 às 11h00.

O objetivo da manifestação é alertar o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª. Região, da demora do Judiciário de 1ª. Instância (do juiz que está conduzindo o processo) em fornecer as guias para liberação do FGTS e Seguro Desemprego aos trabalhadores, que encontram-se em situação difícil por culpa da SOUTH.

E também solicitar que EXIJAM DOS PRODUTOS SKY E SANTANDER o pagamento das verbas rescisórias desses trabalhadores.

Será feito um abaixo assinado na porta do fórum com os trabalhadores presentes para encaminhamento ao Presidente do Tribunal Regional do Trabalho.

Ajude-nos a lutar por essa causa.

Compareçam em massa para o ATO PACÍFICO!

A divida com os trabalhadores está calculada, até o presente, em mais de sete milhões de reais.

O Sindicato continua convocando os trabalhadores PREJUDICADOS pela South que não entregaram ainda os documentos para ingressar com a ação, a apresentá-los na nossa sede.

VAMOS LUTAR E CONQUISTAR NOSSOS DIREITOS PROTEGIDOS PELA CLT! 

Acreditar é Preciso! LUTAR Também é Preciso.....

Participe do grande ato dia 11 de fevereiro em frente ao Tribunal Regional do Trabalho, na Rua da Consolação, 1272, Centro, a partir das 11h00.

 

 South-Assembleia-2

0
0
0
s2smodern

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Fala operador

Direitos do operador de telemarketing