Os trabalhadores e trabalhadoras da Prime Sistemas de Atendimento ao Consumidor aprovaram, por ampla maioria, em Assembleia realizada com o Sintratel, cláusulas que vão proporcionar melhores condições de trabalho e de vida no seus ambientes de trabalho.

Os itens do acordo foram apresentados em pauta de reivindicações pelo Sintratel, que vêm lutando pela ampliação dos direitos previstos em nossa Convenção Coletiva nas empresas da categoria.

A mobilização e o apoio dos trabalhadores ao Sindicato tem sido fundamental para alcançar vitórias e melhorias.

O mais importantes foram:

Melhoria das Condições de Trabalho, com plena obediência às disposições do Anexo II da Norma Regulamentadora 17.

Jornada de trabalho com flexibilidade de 2 horas na entrada ou na saída.

Férias iniciando sempre nos dias de início da semana, com comunicação ao trabalhador com no mínimo 30 dias de antecedência.

Garantia às gestantes de estabilidade no emprego por 60 dias após o término da licença maternidade, independente se ela seja de 120 ou 180 dias. Se a empregada gozar férias após a licença, esse período não pode ser computado como parte da estabilidade de 60 dias.

Garantia de licença paternidade de 5 dias consecutivos a partir do nascimento do filho.

É o Sintratel, na luta pelos melhoria das condições de trabalho e vida!!!

Prime 2