Segunda, Out 23rd

Last updateQui, 19 Out 2017 4pm

Campanha de Sindicalização: Sintratel vai às empresas levar conscientização sobre a necessidade de fortalecer o Sindicato nesse momento de ataques aos direitos trabalhistas!

A conscientização de todos os trabalhadores sobre os retrocessos que a reforma trabalhista do governo Temer traz aos direitos trabalhistas, às relações de trabalho, ao nível e à qualidade do emprego é um desafio que o Sintratel assumiu como prioridade.

A situação colocada pela reforma trabalhista impõe a necessidade dos trabalhadores fortalecerem seus Sindicatos para combater a precarização, lutar e resistir à retirada de direitos e à deterioração das condições de trabalho.

A importância de se sindicalizar e participar tornou-se muito maior!

O Sintratel também presta serviços de qualidade a seus associados, dá todo apoio e suporte necessários e oferece benefícios exclusivos para que você possa desfrutar de descontos e condições atrativas, além de poder participar do sorteios de brindes ao se sindicalizar!

Clique AQUI para ver a galeria de fotos da das empresas já visitadas na Campanha de Sindicalização.

Sercom 3

Sercom 16