Benefícios

A competição faz parte do calendário de atividades promovidas pelo sindicato e garante vagas para a COPA DOS CAMPEÕES DOS TRABALHADORES (AS) EM TELEMARKETING.

Clique aqui para ver a galeria de fotos do torneio

O torneio ocorreu no Ginásio da Sociedade Amigos da Cidade A e Carvalho, de 19 e 26 de junho de 2016.

MODALIDADE - MASCULINO

CAMPEÃO:  EXPLOSÃO FC  /  VICE CAMPEÃO: TMKT FC

TERCEIRO LUGAR: FLEX FC  /  QUARTO LUGAR: VS100

MODALIDADE - FEMININA

CAMPEÃ:  VIK FEMINY  /  VICE CAMPEÃ: AS LISAS

obs: Equipes EM AZUL classificadas para COPA DOS CAMPEÕES DOS TRABALHADORES EM TELEMARKETING

 TROFEUS-Site

JOGO EMOCIONANTE PREMIA FINAL VENCIDA PELO EXPOSÃO SOBRE O TMKT FC

A equipe EXPLOSÃO dirigida pelo técnico Igor Rodrigues e comandada em quadra pelo capitão Denis Lopes, demonstrou entrosamento técnico, movimentação tática e jogadas ensaiadas, fatores determinantes para vencer a excelente equipe do TMKT FC, time muito bem organizado dentro das quatro linhas com articulação de seus atletas com destaque aos jogadores Rafael Santos e Vilson Cruz.

PRIMEIRA ETAPA EXPLOSÃO 4 X 1 TMKT

O primeiro tempo da partida foi fundamental e decisivo para sacramentar o campeão, apontando placar favorável ao time do Explosão 4 x 1 sobre a equipe do TMKT.

SEGUNDA ETAPA TMKT 4 x 2 EXPLOSÃO

No segundo tempo,o time da TMKT demonstrou que será oponente difícil aos adversários da COPA DOS CAMPEÕES, com determinação buscou quatro gols na segunda etapa, porém em tarde inspirada do goleiro Bruno Ferraz e os gols marcados na etapa final pelos jogadores do EXPLOSÃO Danilo Lima e Gustavo Paz garantiram a somatória do placar final da partida: EXPLOSÃO CAMPEÃO 6 x 5 TMKT FC.

A comissão organizadora premiou Bruno Ferraz (EXPLOSÃO) como melhor GOLEIRO da competição e o jogador Vilson Cruz (TMKT) eleito como DESTAQUE do torneio.

FICHA TECNICA: EXPLOSÃO  6 x 5 TMKT FC

EXPLOSÃO: Bruno Ferraz, Danilo Lima, Edson Felipe, Otavio Vieira, Rafael Sousa, Gustavo Paz, Denis Lopes, Jesbley Oliveira e Higor Souza.

Gols: Danilo Lima (3 gols), Gustavo Paz (2 gols) e  Rafael Sousa

TMKT FC : Pedro Henrique, Emerson Lima, Anderson Santos, Roberto Wagner, Rafael Santos, Jessiel Cerqueira, Jefferson Oliveira, Jefferson Araujo, Pedro Cardoso e Vilson Luis..

Gols : Anderson Santos (3 gols), Jefferson Oliveira e Vilson Luis.

 EXPLOSAO festacampeao-Site 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

    

VEJA TODOS OS RESULTADOS DOS CONFRONTOS DO TORNEIO FUTSAL CARLOS MARIGHELLA:

19/06/2016 ELIMINATORIAS

JG

TIME

X

TIME

HORARIO

01

TMKT FC

  6X2

BATE FACIL

11:30-12:25

02

VS100NOME

  5X1

MIGRAÇÃO

12:30-13:25

03

AJAX FC

  6X6

FLEX FC

13:30-14:25

04

GALATICOS FC

  0X1

EXPLOSÃO

14:30-15:25

05

JG FEMININO

  0X0

JG FEMININO

15:30-16:00

 

 

 

 

 

 

 

 OBS: Ajax FC 2 X 3 FLEX FC - Disputa de penaltis 

 26/06/2016 SEMIFINAIS

JG

TIME

X

TIME

HORARIO

06

TMKT FC

  7X1

VS100

11:30-12:25

07

FLEX FC

  1X4

EXPLOSÃO

12:30-13:25

08

VIK Feminy

  3X0

AS LISAS

13:30-14:00

 26/06/2016 DISPUTA 3º X 4º

JG

TIME

X

TIME

HORARIO

09

VS100

  3X7

FLEX FC

14:10-15:05

26/06/2016 DISPUTA 1º X 2º

JG

TIME

X

TIME

HORARIO

10

TMKT

  5X6

EXPLOSÃO

15:10-16:15

  

ATLETAS PREMIADOS:

Artilheiro: LEONE (FLEX FC)

LeoneArtilheiro-Site

Melhor Goleiro: BRUNO FERRAZ (EXPLOSÃO)

BRUNO FERRAZ melhor goleiro-Site

Revelação: DIEGO ABREU (VS100)

LUIS ABREU VS100 revelação-Site

Destaque: VILSON LUIS (TMKT FC).

VILSON CRUZ-TMKT FC destaque-Site 

Para Ronaldo Lopes, diretor do SINTRATEL, toda linguagem de comunicação entre sindicato e categoria são fundamentais para organizar ainda mais a luta por melhores condições laborais nas diversas modalidades no Setor de Telemarketing, e as praticas esportivas e movimentos em busca do bem estar e saúde continuarão sendo excelentes ferramentas que refletirão nas JORNADAS DE LUTAS promovidas pelo SINTRATEL.

Parabéns ao conjunto de trabalhadores (as) que se organizaram em seus locais de trabalho e participaram em mais um evento promovido pelo seu legitimo representante sindical.

  

SEMIFINAIS:

Com placar de Alemanha, rapaziada de Calmon Viana garante vaga para a final: 

FICHA TECNICA TMKT 7 X 1 VS100

TMKT: Pedro Henrique, Emerson Lima, Roberto Fagner, Rafael Santos, Jesiel Cerqueira, Jefferson Oliveira, Jefferson Araujo, Pedro Cardoso e Vilson Cruz.

TÉCNICO: Anderson Almeida.

GOLS: Rafael Santos ( 3 gols), Vilson Cruz ( 2 gols), Roberto Wagner e Emerson Lima.

VS100: Leandro Reis, Douglas Tamashiro, Willian Chagas, Felipe Sousa, Diogo Ramos, Diego Abreu, João Batista e Thiago Mombelli.

TÉCNICO: Alberto Oliveira

GOLS: Diogo Ramos.

EXPLOSÃO bate FLEX e credencia vaga para buscar troféu de campeão

FICHA TECNICA - EXPLOSÃO 4 X 1 FLEX

EXPLOSÃO: Bruno Ferraz, Danilo Lima, Edson Felipe, Otavio Vieira, Rafael Sousa, Gustavo Paz, Denis Lopes e Jesbley Oliveira.

Gols: Danilo Lima ( 2 gols) , Gustavo Paz e Jesbley Oliveira.

FLEX FC: Thiago Correa, Vitor Antoniossi, Kaio Perrucci, Guilherme Costa, Akauan Reis, Elmkson Leone, Felipe Justino, Alessandro Martins e Diego Tenório.

GOL: Diego Tenório.

 

DISPUTA MODALIDADE FEMININA

As atletas da VIK FEMINNY faturam titulo de Campeã:

FICHA TECNICA - VIK FEMINY 3 x 0 AS LISAS

VIK FEMINY-Site

VIK FEMINY : Nathalia, Maiara, Lainne, Kelly e Tainara.

GOLS : Maiara ( 2 gols) e Tainara.

AS LISAS-Site 

AS LISAS : Agata, Luana, Kiti, Ivana e Aline.

 

DISPUTA 3º x 4º LUGARES

Vitoria sobre VS100 carimba vaga da FLEX FC para COPA DOS CAMPEÕES:

Quem disse que disputa de 3º x 4º é jogo de compadre se enganou. Em disputa acirrada com dois times que buscavam vaga para a COPA DOS CAMPEÕES, se deu melhor os meninos da FLEX SÃO MATHEUS. Jornada feliz comandada pelo artilheiro da competição, LEONE que marcou quatro gols na partida conduzindo sua equipe para vitoria com placar de 7 x 3 sobre a ótima  equipe do VS 100 comandada pelo Técnico Alberto Oliveira.

Outro fato positivo foi a valorização demonstrada pelos atletas ao 4º lugar da competição. A equipe do VS100 celebrou o jogador DIEGO LUIS LEITE ABREU eleito JOGADOR REVELAÇÃO do TORNEIO.

FICHA TECNICA - FLEX FC 7 x 3 VS100

FLEX: Thiago Correia, Vitor Antoniossi, Guilherme Silva, Leone, Felipe Justino, Alessandro Martins e Diego Tenorio.

Gols: Leone (4 gols), Diego Tenorio, Vitor Antoniossi e Guilherme Silva.

VS100: Leandro Reis, Douglas Tamashiro, Willian Chagas, Felipe Sousa, Diogo Ramos, Diego Abreu, João Batista e Thiago Mombelli.

Gols: Diego Abreu ( 2 gols) e João Batista.

  

SAIBA MAIS SOBRE CARLOS MARIGHELLA

QUEM FOI?

Carlos Marighella (Salvador, 5 de dezembro de 1911 – São Paulo, 4 de novembro de 1969) foi um político, guerrilheiro e escritor brasileiro, e, a partir de 1964, um dos principais organizadores da luta contra a ditadura militar. Chegou a ser considerado o inimigo "número um" da ditadura.Morto há 46 anos, o ativista e líder comunista Carlos Marighella teve uma trajetória de vida ligada ao enfrentamento de governos autoritários, desde o Estado Novo de Getúlio Vargas até a Ditadura Militar implantada após o Golpe de 1964.

PERSEGUIDO

Desde que começou a promover ações armadas contra a Ditadura Militar, em 1967, por meio da Ação Libertadora Nacional (ALN), Marighella passou a ser descrito pelo Governo e por parte da imprensa como um mero terrorista. Sua história só passou a ser melhor reconhecida após o fim da Ditadura.

Trajetória

Carlos Marighella nasceu na Bahia e desde os anos iniciais do governo Getúlio Vargas, na década de 30, lutou pela implementação de governos populares. Em 1936, filiou-se ao Partido Comunista Brasileiro (PCB), de Luís Carlos Prestes.

Prisões e torturas

Marighella foi diversas vezes preso e torturado, tanto pelo aparato repressor do Estado Novo, de Vargas, quanto pela Ditadura Militar. Foi após uma dessas prisões, em 1967, que resolveu adotar a luta armada como meio de implementar um governo popular.

Guerrilha

À frente da ALN, Marighella passou a coordenar ações de guerrilha urbana, como assaltos a banco. O governo o taxou de terrorista e iniciou uma grande caçada.

Emboscada

Marighella foi morto em uma emboscada que envolveu dezenas de agentes da Ditadura, na região dos Jardins, em São Paulo. O governo afirma que houve troca de tiros. De acordo com o jornalista Mario Magalhães, biógrafo de Marighella, o guerrilheiro estava desarmado e foi executado.

Homenagem

Em 2012, o grupo paulista de rap Racionais MCs compôs a trilha sonora para o documentário sobre Marighella, dirigido por Isa Grinspum Ferraz. A música se chama "Mil Faces de Um Homem Leal", e foi considerada pela revista Rolling Stone Brasil a melhor canção daquele ano.

FILME- BIOGRAFIA

A biografia “Marighella – O Guerrilheiro que Incendiou o Mundo”, de Mario Magalhães, vai ser adaptada para o cinema pelas mãos do ator Wagner Moura, que vai dirigir o filme.

 

0
0
0
s2smodern