Benefícios

O SINTRATEL CONVOCA OS EX-TRABALHADORES(AS) DA SOUTH PARA ATO PACÍFICO NA PORTA DO FÓRUM TRABALHISTA RUY BARBOSA E ENTREGA DE DOCUMENTOS NO SINTRATEL

Um mês depois de serem desligados de forma arbitrária e sem a garantia de NENHUM direito trabalhista, os ex-trabalhadores(AS) da empresaSOUTH DO BRASIL, em reunião realizada na sede do SINTRATEL no dia 04/01/2016, decidiram realizar manifestação pacífica no próximo dia 07/01/2016, a partir das 11:00h, na porta do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, situado na Avenida Marques de São Vicente, nº 235, Barra Funda, SP.

A manifestação tem por objetivo solicitar ao Juiz da 1ª. Vara do Trabalho de São Paulo (processo nº 1000021-35.2015.5.02.0039), que seja apreciada a Tutela Antecipada pedida no processo para baixa nas carteiras de trabalho e expedição de alvarás para levantamento do FGTS e percepção de Seguro Desemprego e para que seja designada audiência o mais breve possível.

Ajude o Sindicato nessa luta.

Compareça no próximo dia 07/01/2016 às 11:00h para defesa dos seus direitos!

ENTREGA DE DOCUMENTOS

Além disso, o SINTRATEL solicita que os ex-trabalhadores(as) entreguem na sede do SINTRATEL, aos cuidados de ALINE ou THAYNNÃ, os seguintes documentos:

1. Últimos 12 (doze) holerits (se vc trabalhou menos que 12 meses, todos os holerits do período trabalhado);
  2. Caso você não tenha os holerits, o extrato bancário da conta corrente onde recebia salário dos últimos 12 meses ou de todo o período trabalhado;
  3. Extrato Analítico do FGTS (ligar no 08007260207 entrar na opção do FGTS e solicitar). Retirar após 05 (cinco) dias úteis. Não serve o extrato emitido no caixa eletrônico ou pela internet).