Categorias

Buscando pluralidade e grande participação para a elaboração da Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial - 2020,
o Sintratel visitará diversas empresas, em várias regiões, consultando os trabalhadores e trabalhadoras
e finalizando com uma assembleia na Sede da entidade no dia 24 de outubro.

1º de janeiro é a data-base dos Trabalhadores em Telemarketing, logo, quando se celebram as negociações para o reajuste salarial da categoria, benefícios, enfim, a Convenção Coletiva dos Trabalhadores (CCT).

Diante disso, o Sintratel (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Telemarketing) está dando pontapé nos trabalhos da Campanha Salarial - 2020.

Assim, inicialmente realizaremos diversas assembleias com os trabalhadores e trabalhadoras a fim de elaborar, construir e protocolar a pauta de reivindicações junto ao sindicato patronal (Sintelmark).

Nestas ocasiões os trabalhadores e trabalhadoras poderão debater as propostas que julgam necessárias para melhoria das condições de trabalho, econômicas, além das questões que julgam pertinentes.

Repor as perdas que defasam nossos salários junto a reposição da inflação é fundamental para recompor nosso poder de compra tão desgastado com a inflação, que tanto eleva os preços de elementos fundamentais de nossas vidas: alimentação, moradia, transporte, vestuário etc.

Sabemos das dificuldades que o patronal sempre colocam nas negociações, sendo assim
, é de fundamental importância que os (as) trabalhadores (as) do setor participem e discutam as clausulas que farão diferença até a próxima data-base, além da participação efetiva até a conclusão da Campanha.

Entre os dias 15 e 23 de outubro, o Sintratel realizará assembleias itinerantes em diversas empresas da cidade de São Paulo, buscando atingir em várias regiões o maior número de participantes para dar diversidade nas propostas e atingir o maior número de opiniões.

Para finalizar, no dia 24 de outubro, a assembleia será realizada na sede do Sintratel (Rua Doutor Frederico Steidel, nº 255, Santa Cecília), a partir da 11 horas da manhã e terá como objetivo a análise final das propostas e votar a aprovação da pauta que norteará as negociações da Convenção Coletiva 2020/2021.

Participe, sua opinião faz a diferença!!!