Sábado, Mai 27th

Last updateSex, 26 Mai 2017 1pm

Assembleia no dia 22/12 aprova resultado das negociações da pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2017 e Sindicato assina a Convenção Coletiva de Trabalho

Com a aprovação da assembleia, Diretoria do Sindicato está apta a assinar a Convenção Coletiva de Trabalho 2017 com o Sindicato patronal.

Proposta tem reposição integral da inflação medida pelo IPC-FIPE no piso salarial dos operadores e dos supervisores, na PLR e demais benefícios.

Veja AQUI a Convenção Coletiva de Trabalho 2017

Assembleia-22-12-16-Site-1

Contribuição Assistencial 2017

A entrega da carta de oposição à Contribuição Assistencial 2017 poderá ser feita de 23 de janeiro a 22 de fevereiro de 2017, das 10h00 às 17h00, na sede do Sindicato, com apresentação do RG original, um dos comprovantes de vínculo empregatício abaixo: (CTPS / COMPROVANTE DE PAGAMENTO / CRACHÁ).

A Diretoria do Sindicato realizou assembleias com os trabalhadores e trabalhadoras em telemarketing para debater as reivindicações e mobilizar para a Campanha Salarial

No período de Campanha Salarial, a Diretoria do Sintratel concentrou esforços para ir às empresas do setor realizar encontros com os trabalhadores e trabalhadoras da categoria.

O objetivo foi apresentar e debater com todos os principais problemas que atingem a categoria, bem como a Pauta de Reivindicações encaminhada ao Sindicato patronal para negociação da Campanha Salarial 2017.

Nessas reuniões os trabalhadores e trabalhadoras se familiarizaram com as reivindicações, opinaram e contribuiram com argumentos para as negociações e demonstraram disposição de luta e mobilização para dar força à negociação.

Este debate é muito importante, pois a participação de trabalhador é necessária para fortalecer a luta e possibilitar melhorias nas condições da sua vida.

É preciso que todos estejam conscientes de que o Sindicato sozinho não resolve todos os problemas e não conquista todas as melhorias e direitos que os trabalhadores necessitam.

Ou seja, a participação de cada trabalhador e trabalhadora é fundamental!

O Sindicato é um instrumento de luta da categoria, que deve estar mobilizada para que seus representantes tenha força nas negociações com os patrões por direitos e salários dignos.

Veja imagens de assembleias realizadas:

Ultracenter 2

2 - assembleia 310