Notícias

O presidente da UGT-SP, Amauri Mortágua, participou na tarde desta quinta-feira (28) da reunião virtual organizada para debater a retomada gradual das atividades econômicas no estado de São Paulo, que foi comandada pelo governador João Dória.

 

O encontro mobilizou representantes das Centrais Sindicais, técnicos do Dieese e os secretários Patrícia Ellen (Desenvolvimento Econômico) e João Octaviano (Logística e Transportes), além de membros do comitê executivo nomeado para acompanhar a evolução da Covid-19 no estado.

O presidente da UGT Nacional, Ricardo Patah, e o secretário da Central, Canindé Pegado, também participaram da teleconferência, na qual foi discutida a modulação das restrições e a maneira como será executada e fiscalizada a retomada das atividades.

 

 “As reuniões que o Governo do Estado de São Paulo vem fazendo com as centrais sindicais, já há algum tempo, e com outros setores, durante o enfrentamento da pandemia, algumas com a presença do governador Doria, como a de hoje, são a demonstração de valorização do diálogo e busca conjunta por soluções que unificam e transformam a luta pela preservação da vida no objetivo de todos”, destacou Amauri Mortágua.

 

O tema volta a ser destaque na reunião virtual que a diretoria da UGT-SP realiza nesta sexta-feira, a partir das 15 horas. “Nosso objetivo é ampliar o debate e levar a todos os nossos filiados as informações a que tivemos acesso neste processo”, concluiu o presidente da UGT-SP.

 

0
0
0
s2smodern

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar