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Trabalhadores e trabalhadoras da Vikstar participaram, ao longo de toda terça-feira (29), de assembleias virtuais junto a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Telemarketing (Sintratel) afim de dar uma solução aos problemas existentes na empresa.

 

As Assembleias tem o intuito de findar o descumprimento da CCT-2020, além da legislação trabalhista, já que a empresa não reajustou os salários e benefícios conforme deveriam.

 

Diante disso, o Sintratel defende que:

 

• Os trabalhadores e trabalhadoras participem e manifestem suas posições diante da consulta;

• Seja ampliado o poder de compra dos trabalhadores (as), a partir da quitação do auxílio refeição acrescido em outubro pelas diferenças de março a setembro;

• Banco de horas com garantia de agendamento de saídas programadas pelo empregados (as);

• Para os trabalhadores em home office, efetivar o valor de R$30,00 para custeio de gastos com internet, energia elétrica e equipamentos complementares necessários;

• Adaptações de higiene atendendo ao protocolo de combate ao Covid-19, além da disponibilidade do necessário para a segurança nos locais de trabalho; 

• Marcação de ponto eletrônico alternativo para que os problemas ocorridos com atrasos no login não penalizem os trabalhadores (as);

• Pagamento de premiações;

• Garantia de pagamento de auxílio energia Elétrica e internet para quem está em home office.

 

Além de outras demandas individuais, que foram apresentadas no decorrer das Assembleias, apresentadas pelos participantes. 

O abono recuperará o salário com abono de fevereiro a maio de 2021 e fortalecerá a campanha salarial 2020, pois queremos respeito as nossas conquistas e, por isto, o reajuste do ano que vem tem como base o piso de 1057,00, que corresponde aos 4% de reajuste conquisto este ano.

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