Aconteceu

PatahNeste sábado, dia 04 de julho, o movimento sindical e, em especial, nós da UGT estamos em festa, pois o Sindicato dos Trabalhadores em Telemarketing, o Sintratel, completa 23 anos de luta.

Ao longo desses anos, o Sintratel se consolidou como entidade combativa e atuante na defesa dos interesses da categoria de telemarketing, conquistando importantes vitórias, que significaram avanços fundamentais para a classe trabalhadora.

MensagemPatahComo dirigentes sindicais, sabemos que organizar a classe trabalhadora não é tarefa fácil e batalhar por seus interesses, frente aos embates entre capital e trabalho, é uma missão que requer persistência e dedicação, qualidades que nestas duas décadas de existência, o Sintratel provou que tem.

Parabéns ao Marco Aurélio, presidente do Sintratel, a todos os dirigentes do Sindicato e para a categoria de telemarketing.

Que venham os próximos 23 anos de muitas lutas e conquistas.