Aconteceu

O SINTRATEL distribuiu no mês de dezembro/2015, antes do recesso forense, Reclamação Trabalhista Coletiva com Pedido de Tutela Antecipada em favor dos trabalhadores desligados da empresa BGEK.

Nesta ação trabalhista foram solicitados: baixa nas Carteiras, Alvarás para levantamento de FGTS e recebimento de Seguro Desemprego e o reconhecimento de que a empresa NET é responsável pelo pagamento das verbas rescisórias não pagas pela empresa BGEK.

O processo foi distribuído para a 5ª. Vara do Trabalho do Foro Regional da Zona Leste e recebeu o nº 1002780-20.2015.5.02.0605. Haverá audiência no próximo dia 11/02/2016 às 09:10h.

Para que possamos agilizar a tentativa de negociação e realizar os cálculos, bem como, para que possamos elaborar a lista dos trabalhadores que serão agreaciados pelo processo, estamos CONVOCANDO no período de 03/02/2016 A 17/02/2016, DAS 09:00H ÀS 17:30H, EXCETO NO DIAS 08 E 09 DE FEVEREIRO EM RAZÃO DO CARNAVAL para entrega dos documentos abaixo:

1. RG e CPF ou CNH;
  2. Comprovante de Residência atualizado (últimos 30 dias e de preferência de concessionárias pública – luz, telefone);
  3. Contrato de Trabalho (se tiver);
  4. Cartão Cidadão e/ou número do PIS;
  5. Carteira de Trabalho (cópia de todas as folhas que tiver anotação mesmo que não seja da empresa  – só não deve tirar das folhas em branco);
  6. Todos os holerits que tiver;
  7. Aviso-Prévio (carta de Dispensa);
  8. Extrato Analítico do FGTS (ligar no 08007260207 entrar na opção do FGTS e solicitar);
  9. Termo de Rescisão do Contrato de Trabalho (se tiver);
  10. Extrato Bancário do Banco que recebia salário se tiver recebimento de comissões.

IMPORTANTE: Os documentos devem ser trazidos em original e cópia e devem ser entregues à funcionário do SINTRATEL ALINE.

BGeK-3

Fala operador

Direitos do operador de telemarketing