Jurídico informa

Os constantes atrasos no pagamento de benefícios ( VR e VT), além do atraso do salário, tem causado insegurança e prejuízo aos empregados(as) da Ultracenter.
O Sindicato exige a quitação das verbas em atraso, já solicitou que a empresa se manifeste e se reunirá com os trabalhadores para decidir sobre as negociações.

atrasosalario3Atraso de salários e direitos é inaceitável!
O Sindicato se reuniu com a comissão de empregados(as) da Ultracenter para encaminhar uma pauta de reivindicações à direção da empresa, que deve se manifestar com urgência sobre as solicitações dos seus empregados.

As reivindicações dos trabalhadores(as) são as seguintes:

QUITAÇÃO URGENTE DAS VERBAS SALARIAIS SEM DISTINÇÃO DE DEPARTAMENTOS OU FUNÇÕES!!!
OBS: De acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho, o atraso no pagamento dos salários pode incidir em multa de 10%, caso não seja quitado no prazo legal.
Urgência na quitação das verbas rescisórias dos desligados por qualquer motivo, para que não ocorra tratamento desigual entre os funcionários.
Pagamento (Restituição) dos valores dos dias de treinamento.
Pagamento da PLR conforme a cláusula 10 da Convenção Coletiva de Trabalho 2014.
Pagamento de horas-extras conforme a clausula 16 da Convenção Coletiva 2015.
Quitação das férias pendentes.
Melhoria das condições de uso da Assistência Médica.
Aplicação do Anexo II da NR 17, com o fim do controle rígido nas idas ao banheiro.
Fim das restrições na entrega dos atestados.

O Sindicato se reunirá com os trabalhadores(as) a partir de 13 de maio para decidir sobre o destino das negociações.
O Sintratel continuará defendendo os direitos da categoria e exigindo o cumprimento da CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO e do ANEXO II da NR17!

Salário digno e condições de trabalho já!!!!

Fala operador

Direitos do operador de telemarketing