Jurídico informa

A HORA DA MOBILIZAÇÃO É JÁ!  Empresa LEADS4SALES demite e não paga os direitos trabalhistas!

Sintratel chama todos(as) para a luta em defesa dos direitos trabalhistas
A situação dos empregados da empresa Leads4Sales causa indignação. Os companheiros que foram demitidos e suas famílias que estão passando por grande sofrimento por não terem recebido as verbas rescisórias, o FGTS e a liberação do seguro desemprego.

Esses direitos são básicos e existem para dar o mínimo de proteção e assistência ao trabalhador que perde o emprego, e são fruto de muitos anos de lutas da classe trabalhadora brasileira e seus Sindicatos.

Segundo a legislação Art. 5 da cons-tituição, TODOS E TODAS são iguais perante a lei. Dai, como aceitar a discriminação e a degradação que estes funcionários estão sofrendo?
O mais grave é que de acordo com suas reclamações, ainda existem diversos casos de empregados que também NÃO estão recebendo o deposito do FGTS. Este fato poderá ocasionar a mesma situação a estas possíveis futuras vitimas do descaso da empresa.

Mobilização já em defesa dos direitos trabalhistas!
Diante desta situação abusiva, CONVOCAMOS TODOS E TODAS para a mobilização pelo dever da empresa em cumprir a legislação e aplicar as garantias trabalhistas que a convenção coletiva já assegura a estes funcionários.

As reivindicações dos trabalhadores são:

1- REINTEGRAÇÃO JÁ DOS DEMITIDOS que não tiveram o pagamento da rescisão contratual;

2- A quitação do FGTS de todos(as) demitidos e empregados em atividade;

3- Compromisso com os empregados em atividade laboral do recebimento do salário, benefícios e demais garantias.

É inadmissível o descaso da empresa com direitos dos trabalhadores!

Não espere para ser a próxima vitima deste abuso patronal!

Vamos nos unir, trabalhadores e Sindicato, e exigir da Leads4Sales respeito à legislação trabalhista!

Ação Judicial
O SINDICATO já notificou judicialmente a empresa, que tem QUE SE MANIFESTAR EM NO MÁXIMO 72 HORAS.
Após isso, o SINTRATEL entrará com ação coletiva e processos individuais contra a empresa, para fazer VALER A LEI!

MOBILIZE-SE JÁ POR GARANTIA DE EMPREGO E DIREITOS TRABALHISTAS!

AtoLeads4Sales-27-5-15site

Ato Sindical na porta da Empresa LEADS4SALES