Jurídico informa

EuMerecoCom isso, além de valorizar os trabalhadores, criou uma forma positiva a ser seguida pelas demais empresas do setor

Muitos podem duvidar, mas é realidade. Em meio a uma série de empresas mal geridas e gananciosas, que preferem o confronto ao diálogo e criam critérios para não pagar a PLR aos trabalhadores, já que visam apenas a lucratividade, adotando pressão por metas e pontuações absurdas, a direção da System, por intermédio de sua Diretoria, que negociou com o Sintratel a ampliação desse beneficio, reconheceu que nada é possível sem o comprometimento e a valorização de quem faz e é responsável pelos números positivos do setor: os trabalhadores.

A empresa vem efetuando o pagamento EM DO­BRO da PLR definida na cláusula 10 da Convenção Coletiva. Adota com isso a visão defendida pelo Sindicato de gestão moderna e progressista, que não usa a impo­sição e a pressão para alcançar números, e busca a produtividade com uma política compensatória financeira.

Fala operador

Direitos do operador de telemarketing