Jurídico informa

Leads-SRTE-10-9-15No dia 9 de setembro foi realizada uma Mesa Redonda no SRTE (Superintendência Regional do Trabalho e Emprego) com a participação do Sintratel, dos trabalhadores, além de representantes da empresa Leads4Sales e do produto Net.

O debate girou em torno da garantia dos direitos dos trabalhadores, uma vez que a empresa voltou a demitir e não pagar as devidas verbas rescisórias, o Leads4SalesSRTE-9-9-15-sITE-2FGTS e a liberação do seguro desemprego (desta vez foram 50 demissões)

Além de demitir e não quitar os direitos dos trabalhadores, nesta reunião a empresa apresentou uma proposta absurdo de parcelamento das verbas trabalhistas.

A Superintendente Regional do Trabalho, Drª Vilma Dias, chamou a empresa para uma segunda mesa de negociação, desta vez no dia 10 de setembro, para tentar sanar os problemas, porem a empresa não compareceu.

Frente à atitude da empresa, o Sintratel já esta entrando com ação contra Leads4Sales, incluindo a NET, que é a tomadora dos serviços, para que elas honrem com seus deveres e façam os pagamentos devidos aos trabalhadores.

O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) fiscalizará e multará a Leads pelo não cumprimento de suas obrigações e pelos danos causados aos trabalhadores.

O Sintratel se coloca à disposição e chama todos os trabalhadores prejudicados pela Leads4Sales a abrirem ação trabalhista contra a empresa. Agende um horário com o Departamento Jurídico do Sintratel pelo fone 3358 1777.