Jurídico informa

Em assembleia realizada pelo Sintratel com os trabalhadores da AlphaVox no dia 30/01/2016, foi aprova a proposta negociada com a empresa para pagamento de valores atrasados.

A empresa AlphaVox terá que pagar a todos seus empregados a diferença dos valores do piso salarial e do vale refeição, que ela pagou em desacordo cm a Convenção Coletiva de Trabalho de janeiro de 2014 a agosto de 2015.

Aqueles que trabalharam na AlphaVox no períodode janeiro de 2014 a agosto de 2015 têm, portanto, direito a receber os valores não pagos referentes aos meses trabalhados neste período, tanto a diferença dos salários como do vale refeição.

O pagamento dos valores retroativos devidos referentes ao piso salarial 2014  e 2015 será realizado no dia 01/02/2016. Já o pagamento dos valores retroativos referentes ao Vale Refeição será feito em 2 vezes, um parcela no dia 05/02 e outra no dia 05/03/2016.

Mais uma vez o Sindicato mostrou que está sempre ao lado da categoria para promover normas que ampliem sua renda e melhorem suas condições de trabalho continuamente.

South-Assembleia

Fala operador

Direitos do operador de telemarketing