Sintratel Cultural

A cidade de São Paulo é conhecida mundialmente por sua efervescência cultural. São diversos eventos - de peças de teatro a shows, mostras de filmes a passeios - que acontecem diariamente na cidade. E o melhor? A maioria deles é de graça. confira um roteiro cultural para você se divertir no mês de fevereiro sem se preocupar com o bolso.

 

TEATRO

• QUARTO 19

Peça inspirada no conto homônimo da escritora britânica Doris Lessing, que fala sobre a liberdade das mulheres na sociedade patriarcal. Retirada de ingressos com uma hora de antecedência.
QUANDO Sextas, às 20h, e sábados, às 18h (até 31/3)
ONDE  
Oficina Cultural Oswald de Andrade

• PAGLIACCI

Valorizando a arte circense, o espetáculo mistura números cômicos com fartas doses de comicidade e elementos líricos e melodramáticos. Uma trupe de palhaços decide abandonar suas origens e resolve encenar um drama refinado. Reserve AQUI o seu ingresso.
QUANDO Quarta a sábado, às 20h, e domingo às 19h (até 25/3)
ONDE Centro Cultural Fiesp

CONCERTOS

• KUBRICK EM CONCERTO - LARANJA MECÂNICA

Sucesso de bilheteria, "Kubrick em Concerto" está de volta ao Theatro Municipal. Desta vez, a OSM e Coro Lírico apresentarão trechos do filme "Laranja Mecânica", do cineasta Stanley Kubrick. Mais AQUI.
QUANDO Sexta (23), às 20h, e sábado (24), às 16h30
ONDE Theatro Municipal

EXPOSIÇÕES

• RETROSPECTIVA JEAN-MICHEL BASQUIAT

Desembarca no CCBB A primeira retrospectiva do artista nova-iorquino Jean-Michel Basquiat no Brasil. São cerca de 80 obras - entre telas, desenhos e gravuras - que compõem uma retrospectiva do universo criativo de um dos maiores nomes da street art. Mais AQUI.
QUANDO Quarta a domingo, das 9h às 21h 
ONDE CCBB

• OCUPAÇÃO CHICO SCIENCE

O Itaú Cultural apresenta a quinta edição do Ocupação, dedicada ao músico Chico Science, uma oportunidade de mergulhar no universo criativo presente na obra do artista por meio de suas músicas e escritos. As referências, os amigos e os heróis, os objetos e as fotos pessoais, além de documentos da família e de companheiros musicais do artista, compõem a mostra. Mais AQUI.
QUANDO Terça a sexta, das 9h às 20h / sábado e domingo, das 11h às 20h 
ONDE Itaú Cultural

0
0
0
s2smodern

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Fala operador

Direitos do operador de telemarketing