Sintratel Cultural

Programação dentro da plataforma Looke reúne seleção de destaques de edições passadas da mostra.

 

Por conta da pandemia do coronavírus e, por consequência, do fechamento das salas de cinema, o já tradicional Festival Varilux de Cinema Francês disponibiliza, de graça, uma edição especial via streaming, dentro da plataforma Looke. Estão sendo exibidos 50 filmes selecionados de todas as edições anteriores do Varilux. Eles ficarão disponíveis por quatro meses. 

Entre os títulos, produções estreladas por grandes astros franceses de diversas gerações, como Isabelle Huppert (Branca Como Neve), Catherine Deneuve (O ReencontroA Última Loucura de Claire Darling), Juliette Binoche (Quem Você Acha que SouTal Mãe, Tal FilhaVidas Duplas), Gérard Depardieu (Tour de France), Marion Cotillard (Rock and Roll, por trás da FamaUm Instante de Amor), Jean Dujardin (O Retorno do Herói), Omar Sy (Jornada da VidaO Doutor da Felicidade), entre outros.

DIVULGAÇÃO
Cena do drama "Graças a Deus", vencedor do Urso de Prata em Berlim.

Há filmes de vários gêneros, como o drama Graças a Deus, de François Ozon, vencedor do Urso de Prata em Berlim; as comédias Na Cama com VictoriaAmor à Segunda Vista e Finalmente Livres; filmes históricos como O Imperador de Paris e Cyrano mon Amour; thrillers como O Último Suspiro e Carnívoras; e até animações dubladas para as crianças, como Abril e o Mundo ExtraordinárioA Raposa MáO Menino da FlorestaAsterix e o Domínio dos DeusesAsterix e a Poção Mágica e Um Gato em Paris.

“Neste momento, em que a indicação é o isolamento social por conta da pandemia e que muitas pessoas devem enfrentar problemas financeiros, queremos ser solidários e propor uma programação de qualidade para entreter e ajudar a passar os dias de quarentena”, dizem Emmanuelle e Christian Boudier, organizadores do Festival. 

Você pode acessar o catálogo de filmes do Festival Varilux em Casa no site do Looke. É preciso fazer um cadastro na plataforma.

 

Fonte: https://www.huffpostbrasil.com/

0
0
0
s2smodern

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Fala operador

Direitos do operador de telemarketing