Sintratel Cultural

Veja nossa seleção e descubra shows incríveis em cartaz até domingo, dia 8 de novembro:

Quer começar novembro com boas vibrações e muita arte? Chega mais! Até domingo, dia 8, você pode cantar e dançar com lives de Aláfia, Bixiga 70, Seu Jorge + Céu e mais, muito mais! Vamos juntes?

Quer mais dicas culturais e virtuais? Acesse nossa Agenda Online!

  • Sesc ao Vivo
    Até 7 de novembro, terça, quinta, sexta e sábado, às 19h | Saiba tudo aqui
 
Sesc ao vivo - lives Sesc
Crédito: Divulgação - ScaledAláfia é uma das bandas que se apresenta no Sesc Ao Vivo

Para levar muita música brasileira até você, o Sesc transmite lives de grandes artistas direto de suas casas ou de palcos das unidades. Até 7 de novembro se apresentam Neymar Dias e Quarteto de CordasCristóvão BarrosBixiga 70 e Aláfia.

  • Seu Jorge convida Céu
    5 de novembro, quinta-feira, às 20h | Saiba tudo aqui
Seu Jorge e Céu
Crédito: Divulgação | Fábio AudiSeu Jorge e Céu fazem um showzão cheio de amor!

O que acontece quando Seu Jorge e Céu se encontram no mesmo palco? Uma live com muita energia positiva e música boa! Essas feras se reúnem para um showzinho intimista e gratuito, direto do palco do Teatro Bradesco, com transmissão no Instagram e no YouTube. Você não vai perder, né?

Live TecToy Plural
Crédito: Divulgação | @BlitzDocumento/Facebook | @oficialira/Facebook | divulgação | Francisco Cepeda | @BandaCheiro/FacebookJoelma, Blitz, Ira!, Falamansa, Toni Garrido e Cheiro de Amor são algumas atrações dessa live eclética

Bora de festival? Das 16h à 01h você pode dançar ao som de Toni Garrido, Ira!, Blitz, Falamansa, Yasmin Santos, Pablo, Joelma, Cheiro de Amor e Hungria. São 10 horas de shows de pop, rock, forró, hip-hop, MPB, sertanejo e calypso! E você confere tudinho aqui.

Orquestra Ouro Preto
Crédito: Íris Zanetti/ divulgaçãoOrquestra Ouro Preto faz live concerto para os apaixonados por cinema

Hey, cinéfilos, tem uma live concerto da Orquestra Ouro Preto feito para vocês! Com regência do maestro Rodrigo Toffolo, o público vai se emocionar com músicas que marcaram época em diversos filmes nacionais e internacionais. Saiba tudo aqui.

  • RioWindsFestival
    Até 27 de novembro, diariamente, às 13h | Saiba tudo aqui

Um dos maiores festivais de sopro do mundo, o “RioWindsFestival” ganha uma edição online até 27 de novembro, com instrumentistas do Brasil, Estados Unidos, Inglaterra, Canadá, México, Alemanha, Noruega, Itália, Bélgica, Uruguai, Venezuela e Cuba.

Os 25 concertos que compõe a programação do evento são transmitidos pelo FacebookYouTube e Twitter da plataforma musical Cedro Rosa. Confira a programação completa aqui!

Agenda completa

Quer mais dicas de shows online? Aqui você fica por dentro de todas as transmissões dos próximos dias:

  • Quinta-feira, 5 de novembro 

Orquestra Filarmônica de Minas Gerais | A partir das 20h30 a orquestra sobe ao palco da Sala Minas Gerais para apresentar um dos episódios da “Maratona Beethoven”. No repertório, serão relembradas as séries “Allegro” e “Vivace” – assista aqui.

“Guinga e as Vozes Femininas” | Um dos maiores violonistas brasileiros comemora 70 anos de vida com uma série de lives! A sétima edição recebe a cantora Ilessi e Jean Charnaux. O show começa às 20h e você pode saber mais detalhes aqui.

  • Sexta-feira, 6 de novembro

GZA | Em homenagem ao 25º aniversário do disco “Liquid Swords”, o membro do Wu-Tang Clan se apresenta em uma casa de shows vazia. A transmissão começa às 22h e é preciso se cadastrar no LPR.tv para conferir tudo.

Kaytranada | Aumenta o som que essa live vai ser pe-dra-da! A partir das 00h (horário de Brasília) o produtor e DJ se apresenta direto de Montreal. Para curtir, basta comprar seu ingresso aqui.

  • Sábado, 7 de novembro

#SalaDaCasa | Programação de lives da Casa Natura Musical recebe Hiran (7/11) e Lei Di Dai (8/11), sempre às 19h. Clique aqui para assistir.

O Som das Palafitas | O evento que costuma acontecer no Dique da Vila Gilda, em Santos – considerada a maior favela sob palafitas do Brasil -, ganha edição virtual com show de Hamilton de Holanda, às 20h. Assista aqui.

  • Domingo, 8 de novembro

“Guinga e as Vozes Femininas” | Um dos maiores violonistas brasileiros comemora 70 anos de vida com uma série de lives! A oitava edição recebe a cantora Luísa Lacerda e Zé Nogueira. O show começa às 20h e você pode saber mais detalhes aqui.

Programação fixa

Chegou a hora de conferir a lista fiel de shows online:

Crédito: DivulgaçãoNorah Jones

Às quintas-feiras, a pianista, cantora e compositora Norah Jones apresenta uma live especial em seu Facebook. Pense numa apresentação gostosa <3

Sepultura - shows online - lives
Crédito: DivulgaçãoSepultura

Quarta-feira é dia de heavy metal! Semanalmente, entre 16h e 18h, a banda Sepultura apresenta lives do projeto “SepulQuarta”, onde cada integrante toca uma música do repetório do grupo. Para assistir, basta acessar o site oficial.

Dave Matthews Band - lives
Crédito: DivulgaçãoDave Matthews Band

Dentre os inúmeros shows online, mais uma opção imperdível: às quartas-feiras, Dave Matthews Band transmite shows históricos na íntegra! As exibições rolam neste site e o objetivo é arrecadar doações para diversas instituições de caridade.

Lives Pitty Twitch -
Crédito: DivulgaçãoCantora apresenta lives exclusivas de terça a sexta-feira

Para matar a saudade dos fãs, Pitty criou um canal na plataforma de streaming Twitch. Quatro dias por semana, a cantora apresenta programas temáticos e você pode assistir e interagir em tempo real! Às sexta-feiras, Pitty apresenta DJ sets, lives com outros músicos ou noites temáticas. Confira nossa matéria completa:

Toda sexta e sábado, a partir das 22h, o projeto exibe shows históricos que passaram pela lona, além de abrir espaço para uma instituição ou projeto que esteja precisando de uma força nesse período de combate ao novo coronavírus.

Quase que diariamente, a incrível cantora Mônica Salmaso divulga duetos virtuais em seu canal oficial do Youtube. Na série intitulada “Ô de casas”, a paulistana se encontra à distância com cantores e  instrumentistas para apresentar o melhor da música brasileira! Vale a pena ouvir <3

0
0
0
s2smodern

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Fala operador

Direitos do operador de telemarketing