Sintratel Cultural

FLÁVIA CARVALHO TRANSFORMA A VIDA DE MULHERES QUE SOFRERAM AGRESSÕES

tattoodo

Sempre é bom contar histórias onde a nossa querida e amada tatuagem além de nos deixar mais bonitos, ajuda a mudar a vida das pessoas para melhor. Graças a Deus o preconceito à nossa arte vem acabando conforme o tempo passa e as técnicas evoluem. E dentro deste mundo de profissionais atentos às mudanças e tendências, tem aqueles que se preocupam muito mais além da tatuagem em si, e fazem verdadeiros trabalhos dignos de um prêmio de gratidão eterna. E mais orgulho ainda nós temos de dizer que a maioria destes casos vem daqui do nosso país, que apesar de todas as merdas que acontecem na política e etc, ainda nos dá motivo para acreditar com atitudes maravilhosas e lindas, como as da excelente artista Flávia Carvalho!

flavia-carvalho-pele-da-flor-tattoodo (14)

A bela Flávia Carvalho, tatuadora que vem revolucionando vidas!

Há dois anos, Flávia estava fazendo a tatuagem de cobertura de uma cicatriz em uma cliente, e como o papo entre tatuador e cliente acaba virando uma consulta ao psicólogo, ela foi ouvindo a história por trás daquela agressão, e pasmem, ela foi esfaqueada numa balada por um homem que ela se recusou a beijar… No fim da tatuagem ela viu a felicidade da cliente e o quanto aquilo mudou a vida dela, foi ai que ela teve a idéia maravilhosa de criar o projeto “A Pele Em Flor”. Que ajuda mulheres que sofreram qualquer tipo de agressão que deixe marcas físicas e psicológicas a se sentirem melhor com seu corpo, e principalmente com a sua própria vida!

Flávia pediu ajuda a várias instituições que cuidam de mulheres que sofreram algum tipo de agressão, mas nenhuma delas ajudou alegando que não haveria demanda para que a sua ação beneficente tivesse sucesso. Mas que ledo engano, foi quando a Secretaria da Mulher da Prefeitura de Curitiba entrou em contato e tudo começou a andar de uma forma que Flávia não poderia imaginar, nem em seus melhores sonhos! Muitas mulheres foram até seu estúdio atrás da redenção buscando arrancar de vez as marcas de um passado sem cores.

flavia-carvalho-pele-da-flor-tattoodo (19)

Mais um dos milagres de Flávia!

O procedimento com a parceria da Prefeitura de sua cidade é muito simples, as mulheres vão até seu estúdio e ela analisa as marcas, o formato e o tamanho das cicatrizes para poder criar um desenho em cima para fazer um cover up perfeito. Lembrando que TODAS as tatuagens são totalmente de graça, um trabalho que custaria mais ou menos de 800 a mil reais é um presente de pura gratidão que Flávia faz para dar em troca o dom que recebeu! E não pensem que com a super exposição que ela tem ela está se aproveitando para ficar mais rica, ela já recebeu várias propostas de receber dinheiro para o projeto, mas como ela mesma diz, o pagamento dela é o sorriso e a vida resgatada de suas clientes.

Cobertura

Não parece, mas nesta foto tinha uma cicatriz!

Nossa tatuadora não é só engajada em projetos para ajudar mulheres à recuperar a auto estima, ela também já fez alguns “Flash Days” para ajudar crianças que tem algum tipo de problema de saúde. Flash Day, consiste em tatuagens pré definidas do portfólio do artista, onde num dia elas custam um valor simbólico e todo dinheiro arrecadado vai para a causa que eles estão ajudando. Sensacional essa menina né? Vejam um banner de uma das ações que ela já fez:

flavia-carvalho-pele-da-flor-tattoodo (3)

Cara, essa mulher já tem seu lugar do lado de Deus lá no paraíso!

E mais uma de suas bandeiras é a da “Tatuagem Vegan”, não conhece? Consiste em fazer uma tatuagem com produtos que não usem animais como teste para a venda, assim como as tintas, as luvas, as agulhas e a vaselina!

flavia-carvalho-pele-da-flor-tattoodo (2)

Tatuagem Vegan!

No Brasil este tipo de tatuagem ainda é pouco conhecido, mas Flávia já é uma das profissionais que pode te atender e fazer uma tatuagem 100& vegana! Bacana né? Um dos projetos que Flávia tem é um livro de referências para tatuagens, junto com nossos amigos daPixel Art Books! Essa mulher joga nas onze!!!

flavia-carvalho-pele-da-flor-tattoodo (7)

Essa edição já esgotou!

Dito tudo isso, temos uma heroína brasileira que merece sim o respeito e reconhecimento mundial! Em nome de todas as pessoas que você já ajudou e vai ajudar, fica aqui o nosso MUITO OBRIGADO! Vamos compartilhar e fazer deste, um exemplo a ser seguido pelos outros tatuadores! VIVA A TATUAGEM BRASILEIRA!!! Vejam algumas das tatuagens maravilhosamente incríveis que essa nossa guerreira faz!

flavia-carvalho-pele-da-flor-tattoodo (4)

Cores e mais cores!

flavia-carvalho-pele-da-flor-tattoodo (5)

Mandala com aquarela

flavia-carvalho-pele-da-flor-tattoodo (6)

Gatinho!!!

flavia-carvalho-pele-da-flor-tattoodo (8)

Maravilhosa tatuagem Old School!

flavia-carvalho-pele-da-flor-tattoodo (9)

Linda Sakura, ou cerejeira

flavia-carvalho-pele-da-flor-tattoodo (10)

Coruja com detalhes magníficos!

flavia-carvalho-pele-da-flor-tattoodo (11)

Bichinhos lindos!

flavia-carvalho-pele-da-flor-tattoodo (12)

Homenagem

flavia-carvalho-pele-da-flor-tattoodo (13)

Cães e seus donos apaixonados!

flavia-carvalho-pele-da-flor-tattoodo (15)

Chest Piece

flavia-carvalho-pele-da-flor-tattoodo (16)

OOOOOOwwwwnnnnn

flavia-carvalho-pele-da-flor-tattoodo (17)

Caveiras são clássicas!

flavia-carvalho-pele-da-flor-tattoodo (18)

 

0
0
0
s2smodern

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Fala operador

Direitos do operador de telemarketing