Telemarketing notícias

Representantes da empresa atenderam à convocação do Sindicato e compareceram à sede da entidade no dia 17 de janeiro para participar de uma Mesa de Negociação.

A discussão se referiu a renúncias recebidas pelo Sintratel, de que a empresa não está quitando corretamente as verbas rescisórias dos trabalhadores desligados e não está pagando a multa de 40% do saldo do FGTS.

Os dirigentes do Sintratel Aberto e Valmira, que participaram da reunião, solicitaram a apresentação dos documentos referentes aos desligamentos de funcionários, para que as pendências sejam verificadas.

Os representantes da YELLOHELLO concordaram com o procedimento proposto pelo Sindicato, e se comprometeram a trazer a documentação numa próxima Mesa de Negociação, marcada para o dia 5 de fevereiro, e a buscar soluções para os problemas encontrados junto com o Sindicato.

A Diretoria do Sindicato conta com a continuidade da boa intenção mostrada pela empresa na primeira reunião e com a solução dos problemas encontrados para fazer justiça aos trabalhadores que foram prejudicados.