Telemarketing notícias

Vitória dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Ultracenter:

Assembleia deve consolidar o êxito do nosso pleito, com os seguintes eixos:

•Início da quitação das PLRs pendentes ainda neste bimestre;

•Garantia da aplicação de um programa de ampliação da PLR 2018;

•Aplicação de uma apuração periódica visando ampliar a oportunidade de recebimento do valor integral.

Vamos fazer valer o direito dos trabalhadores(as), que foram parte fundamental na construção desses resultados positivos, e nada mais justo que sejam reconhecidos. Participe!!!

_______________________________________________________________________________________________________________

Proposta apresentada em Mesa de Negociação prevê pagamento dos valores atrasados e ampliação do valor de 2019

Diante das luta do Sintratel pela regularização dos pagamentos das PLRs (2016 e 2017) em favor dos funcionários(as) da empresa Ultracenter, a direção da empresa apresentou em reunião uma proposta de quitação – o valor das duas juntas varia entre R$ 50,00 e 300,00 (quando apurados os pagamentos médios para cada funcionário(a) que faz jus conforme as regras estipuladas na cláusula 9 das Convenções Coletivas de Trabalho).

Assim, convocamos os trabalhadores e trabalhadoras, que no período de 2016 e 2017 trabalharam para obter tais resultados e têm o direito de decidir a forma de quitação proposta, a participarem da ASSEMBLEIA com data a ser definida e informada em breve pelo Sintratel.

Como previsto na cláusula 9 da Convenção Coletiva dos Trabalhadores (CCT) em Telemarketing, abril é o mês em que as empresas devem efetuar o pagamento da Participação dos Lucros e Resultados (PLR) aos seus funcionários(as).

Como a empresa não realizou tal quitação, realizamos uma Mesa Redonda de Negociação para debater o tema. Nas discussões ficou decidido que além da quitação DEVIDA, a empresa apresentará, a título de reconhecimento do esforço de seus funcionários(as), um programa de ampliação de até 47% A MAIS do valor convencionado a ser pago em 2019.