A Mesa Redonda de Negociação realizada no dia 05 de junho de 2018 entre o Sintratel e os representantes NEOBPO trouxe as conquistas que os funcionários  e funcionarias da empresa buscaram com muita luta ao lado do Sindicato.

A principal conquista é a garantia da aplicação da Convenção Coletiva de Trabalho - CCT 2018. Ela resulta em garantias importantes, como a quitação, já na próxima folha de pagamento, do reajuste salarial definido na CCT. Inclusive dos valores atrasados, retroativos a 01 de janeiro de 2018, quando a atual CCT entrou em vigor, data-base da categoria.

Ampliação dos benefícios e garantias

Além  da  garantia do cumprimento da CCT, a Diretoria do Sintratel deu continuidade às  negociações com vistas à ampliação dos benefícios e garantias trabalhistas dos funcionários e funcionarias da empresa.

Esse benefícios foram debatidos em assembleias com os trabalhadores(as), para que a negociação e a celebração de acordos mais benéficos fossem encaminhadas com a aprovação de todos(as).

Os itens em negociação constam da pauta de reivindicações protocolizada pelo SINTRATEL junto à empresa, da qual destacamos:

garantias ás mães  trabalhadoras, com a reafirmação da estabilidade provisória de 60 dias  para o retorno ao  trabalho.

aprimoramento no  plano de ascensão profissional com período probatório.

aplicação de um programa de compensação da jornada, com eixo no bem-estar  do empregado e garantia de renda.

garantia da aplicação do Anexo II da Nr17 e da Convenção 111  da Organização Internacional do Trabalho, primando pela equidade nas relações de trabalho.

Nossa luta é justa. O Sintratel chama todos(as) a estarem unidos e organizados ao lado do Sindicato para continuarmos o movimento em prol da garantia de nossos direitos e nossa valorização no trabalho!