Telemarketing notícias

O Sindicato dos Trabalhadores em Telemarketing (Sintratel) fechou parceria com a UNIJÁ, para sorteio de bolsa de estudos à distância. Para concorrer é preciso participar da campanha de sindicalização 2018.

As inscrições poderão ser feitas mediante preenchimento de ficha de inscrição, que será entregue pelos representantes do Sindicato durante as ações da Campanha de Sindicalização 2018 ou por meio de ficha disponível AQUI.

Essa parceria disponibilizou duas bolsas integrais de 100%, 10 bolsas parciais de 50% para qualquer curso de graduação e mais duas parciais de 50% para os interessados em fazer pós-graduação.

Os sorteios ocorrerão na sede do SINTRATEL, à Rua Frederico Steidel, 255 - Santa Cecilia – São Paulo – SP.