Telemarketing notícias

* por Marcisio Moura

Assim como na vida, estamos num processo contínuo de mudanças. E na forma de se comunicar, com todas as possibilidades que a tecnologia nos proporciona, não pode ser diferente.

Pensando nisso, nossa principal publicação, o jornal Voz Ativa, segue nesse espirito e está passando por uma transformação na sua forma de interagir com o seu público: os trabalhadores e as trabalhadoras em Telemarketing.

 

A partir de agora, começaremos a distribui-lo num formato virtual, como Newsletter, um tipo de e-mail informativo, que pode abordar diferentes assuntos. Além de mais rápido e objetivo para uma categoria jovem, que é, e está sempre conectada, temos a questão ambiental para corroborar com essa nova fase.

 

Já existem inúmeros meios de comunicação que utilizam este tipo de ferramenta, todavia, entendíamos que apesar de necessária a mudança, a presença na porta das empresas era o principal elo com os trabalhadores e trabalhadoras, e isso não podemos perder.

Continuaremos a realizar este contato num formato que se adeque a realidade, mas fato é que não há espaços para desperdícios, e cá estamos.

 

Você está recebendo o primeiro Voz Ativa (Newsletter) e iremos enviá-lo com regularidade, visando cada vez mais ampliar a comunicação entre o sindicato e a categoria.

Este canal é importante para que possamos fortalecer nossas ações, que buscam a equidade e o bem estar no ambiente de trabalho com todos os desafios impostos por esse atual cenário político nacional.

 

Indique os amigos e amigas, faça sugestões de pautas e participe dessa ideia.

Pois contamos com você para construir esta nova página e para continuarmos tendo Voz Ativa sempre!!!

 

e-mail: sintratel@sintratel.org.br   facebook: Sintratel SP 

 

* Marcísio Moura – Diretor de Comunicação e Imprensa / Relações Institucionais – Sintratel-SP

Diretor de Comunicação e Imprensa UGT-SP

 

0
0
0
s2smodern

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Fala operador

Direitos do operador de telemarketing