Telemarketing notícias

O Sindicato dos Trabalhadores em Telemarketing (Sintratel) realizará, em 15 de julho, uma assembleia com os trabalhadores e trabalhadoras da empresa Konecta, no Bom Retiro, juntamente com uma nova ação de sindicalização.

Os diretores do sindicato conversarão com os operadores e operadoras sobre as pautas de reivindicação que estão em negociação com a empresa, aprovando cláusulas que trarão melhores condições de vida, saúde e de trabalho, além de demonstrar a importância dos trabalhadores serem associados para fortalecer, assim, a representatividade e o poder de negociação do Sintratel para defender e ampliar os direitos da categoria com mais uma ação da Campanha de Sindicalização.

“É importante frisar que aprovaram a Lei Trabalhista afirmando que com a tal ‘modernização’, iriam gerar mais empregos, mas passados dois anos, o que estamos vendo é o enfraquecimento das entidades sindicais, aumento do desemprego, diminuição dos salários e precarização das relações trabalhistas, ou seja, mão de obra vendida a preço de banana. Para enfrentar e superar esse momento, é preciso a categoria fortalecer seus sindicatos, se filiando em massa”, afirmou Marco Aurélio C. de Oliveira, Presidente do Sintratel.

Assim como nas ações já realizadas em diversas empresas do setor paralelamente a assembleia, o Sindicato divulgará e realizará a associação dos trabalhadores e trabalhadoras, além de sorteios de diversos prêmios (vouchers de cinema, eletroeletrônicos etc.) para seus novos (as) sócios (as).

Participe e fortaleça seu verdadeiro instrumento de lutas e conquistas: associe-se ao Sintratel!!!

 

0
0
0
s2smodern

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar