Telemarketing notícias

Em razão do atraso no restabelecimento da quitação por parte da Vikstar, o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Telemarketing (Sintratel) procurou, na sexta-feira (29), a diretoria da empresa que reafirmou a responsabilidade da mesma em quitar todos encargos com os funcionários que foram desligados.

Assim, desde as 19hs de sexta-feira começaram a ser acertadas as parcelas em aberto.

Salientamos que todos e todas receberão ao longo do dia de hoje e, o Sintratel, continuará de prontidão como fez sexta e no sábado, para garantir através da ação sindical, o recebimento devido das parcelas as pessoas que, em seu justo direito, reivindicam o respeito do empregador ao acordo de quitação firmado.