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O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Telemarketing (Sintratel) vem realizando diversas assembleias digitais com a categoria.
Nesse primeiro processo já foram reunidos mais de 3 mil profissionais para consultar as opiniões dos(as) operadores(as) em relação a implementação das cláusulas do Acordo Coletivo de Trabalho, com foco nos reflexos da pandemia gerada pelo Covid-19.

Entre as propostas, está a intensificação da implementação do trabalho em home-oficce, uma vez que somos instituidos como trabalho essencial, pois permite que, mesmo em isolamento, haja continuidade dos contratos de trabalho, além de resguardar a saúde e a segurança dos trabalhadores que continuam a exercer suas tarefas nas atividades essenciais, como é o caso dos Call Centers.

Veja abaixo os pontos reafirmados pela categoria nos Acordos:

• Garantias do reajuste e benefícios convencionados em 2020;

• Priorização do Trabalho em HOME OFFICE;

•  Promoção das medidas de saúde e bem estar em defesa da luta contra a COVID-19;

•  Aplicação da MP-936 com garantias de benefícios;

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