Telemarketing notícias

Desoneração da Folha #PautaDavi#DesoneraBrail

 

No início desse ano através do relator Dep. Federal Orlando Silva PCdoB-SP, foi aprovada no Congresso Nacional a manutenção da Desoneração da Folha para o nosso setor de Telemarketing/Call Center. Importante medida que foi incluída no período de discussão das ações para o enfrentamento da pandemia do Covid-19. A Desoneração da Folha é a forma onde as empresas pagam menor imposto ao Governo mediante a geração e manutenção dos Empregos.

Estima-se grande desemprego na nossa categoria, caso não seja derrubado o veto do Presidente Bolsonaro, no dia 30 de setembro, quando deve ocorrer essa importante votação no Senado. Hoje no Brasil temos mais de 15 milhões de brasileiros e brasileiras desempregados(as), e não podemos fazer parte ou aumentar esse triste número que preocupa nossa sociedade, pois já conhecemos ou temos em nossa família um parente ou amigo(a) desempregado(a). Temos como resistir e devemos pressionar os Senadores para nos ajudarem a manter nossos empregos, lembrando que na nossa categoria, temos muitos trabalhadores e trabalhadoras que são responsáveis por famílias e seus dependentes. 

A Desoneração da Folha atende mais outros 16 importantes setores da nossa economia, como construção, indústria têxtil, calçados e outros. Podendo ocorrer mais de 1,5 milhão de demissões no geral.

Emprego é dignidade! 

Vamos usar e fazer subir as Tags: #PautaDavi e #DesoneraBrasil, a partir de segunda dia 28/9 e fazer chegar no Senado e ao Presidente do Senado Davi Alcolumbre nossa força e solicitação para a votação e derrubada do veto que deve acontecer na quarta dia 30/9.

 

Saudações,

 

 

Marco Aurélio C. Oliveira

Presidente Sintratel-SP (Sindicato dos Trabalhadores.as em Telemarketing)

0
0
0
s2smodern

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar