O Sintratel (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Telemarketing) entrou com denúncia, em 03 de novembro, junto ao Ministério Público do Trabalho da 2ª Região – São Paulo, contra a empresa NICKSOLUTION SERVIÇOS DIRIGIDOS DE INFORMAÇÕES EIRELI EPP.

O Sindicato, instituição que defende os interesses dos trabalhadores e trabalhadoras do setor, havia sido informado que a empresa estava realizando demissões sem quitações de encargos trabalhistas e realizando acordos individuais, em Câmaras Arbitrais, sem nenhum respaldo jurídico aos trabalhadores que, nesta situação estão sendo prejudicados.

Na quarta-feira, 09 de dezembro, o MPT notificou a empresa NICKSOLUTION, sobre a informação de uso indevido de Tribunal Arbitral para a homologação de rescisões contratuais. A empresa tem 10 dias para se manifestar.

Faça aqui sua denúncia para o sindicato