As Assembleias para aprovação da Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial 20/21 dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Telemarketing estão sendo realizadas em diversas empresas da categoria.

Depois da "Tempo Assist" foi a vez dos trabalhadores e trabalhadoras da empresa "Sercom".

Nos dias 10 e 11 de dezembro todos e todas que trabalham na unidade de Taboão da Serra puderam debater e emitir opinião sobre questões ligadas à melhoria em aspectos sociais, de saúde e econômicos das Centrais de Chamadas.

Nesse ano, apesar do momento adverso devido a Pandemia, que ainda estamos atravessando, as Assembleias acontecem virtualmente, assim todos(as) na empresa ou trabalhando em suas casas (home office) puderam participar. Comprovando que a tecnologia pode contribuir como aliada para unir e fortalecer nossa luta afim de garantir condições dignas de trabalho e salários justos para toda categoria.

Fala operador

Direitos do operador de telemarketing