Telemarketing notícias

O Sintratel com o apoio do Ministério  Público do Trabalho (MPT) requereu quitação  de  todos os direitos inadimplido pela  Ultracenter. A solicitação aconteceu durante   a  audiência  de conciliação  SINTRATEL & VIVO E  ULTRACENTER no TRT - TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO, realizada em 15 de Dezembro, às 15hs,  nº 1005748-19.2000.5.02.0000.

A empresa, ainda deve a dezenas de desligados( as) as verbas trabalhistas tais como: FGTS, rescisão contratual, multa do artigo 477 da CLT, multas da cláusulas 10 e 20 da CCT 2020, que requer reparação em situação descumprimento da quitação das verbas trabalhistas, documentação para apuração do PIS, além da quitação correta das verbas acordadas no PDI como: férias e teço de férias desde o 1° semestre de 2020.   

Não bastasse descumprir o PDI a empresa termina o ano sem quitar os acordos  individuais que propôs e NÃO PAGOU a dezenas de pessoas trabalhadoras.

 

 

NÃO VAMOS PARAR DE LUTAR

 

 

O Sintratel já está organizando as petições para dar continuidade a defesa dos desligados nas ações individuais e na ação coletiva durante o 1º bimestre de 2021.   

Assim, além de manter a ropositura das ações individuais exigindo o pagamento de todos(as) que foram prejudicadas durante a RECUPERAÇÃO JUDICIAL também exigiremos a MANUTENÇÃO E UITAÇÃO DO PDI.

Não devemos  desanimar de nossa luta já que  é  justa e está a serviço da justiça social com o pleito da manutenção das garantias legais INDISPONÍVEIS E INALIENÁVEIS de todos e todas que trabalham e merecem respeito e proteção da justiça do trabalho e do sindicato.

O Sintratel continua  ao lado de todos (as) e seguirá até a que se faça valer a constituição em pro do equilíbrio nas relações do trabalho e pelo fim do descaso com quem gera riqueza com a força do seu trabalho o desenvolvimento do setor.

0
0
0
s2smodern

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Fala operador

Direitos do operador de telemarketing