Dando continuidade às suas ações, o Sindicato dos Trabalhadores em Telemarketing (Sintratel), no dia 23 de abril, realizou intensa mobilização contra a empresa Abramo, que demitiu dezenas pessoas no mês de Março, sem cumprir com suas obrigações trabalhistas, deixando de quitar verbas rescisórias.

O Sindicato já protocolou ação trabalhista junto a 3ª Vara do Trabalho de São Caetano do Sul e já tem o dia 26 de maio como data para a videoconferência de conciliação.

O Sintratel exige da empresa a quitação integral das rescisões contratuais e a aplicação da Convenção Coletiva de Trabalho 2021.

Veja mais:

Sintratel Informa

Acordo Coletivo celebrado pelos trabalhadores e trabalhadoras da Abramo garante ampliação dos benefícios e conquistas econômicas