Os empregados da empresa Leads4Sales tiveram uma grande vitória após quase trinta dias de intensos conflitos com o empregador, que realizou demissões sem quitar o FGTS, FÉRIAS, 13º SALÁRIO e demais verbas rescisórias.

LeadsSRTE-Site-1

CLIQUE AQUI PARA VER ENTREVISTA COM TABALHADORES DA LEADS E COM A SUPERINTENDENTE REGIONAL DO TRABALHO E EMPREGO DE SÃO PAULO

O apoio da SRTE,  junto com a ação do Sintratel, foram fundamentais para que a empresa pagasse todos os direitos dos empregados desligados.

A EMPRESA TAMBEM SERÁ aciona na justiça por dano moral e material, considerando que os funcionários forma prejudicados e  ainda terá que prestar esclarecimentos sobre a conduta adotada, considerando que está sob fiscalização da SRTE.

O Sintratel teve de entrar em cena, na mobilização dos trabalhadores e na colocação da Superintendência Regional do Trabalho em ação.

Após as manifestações realizadas na porta da empresa e das Mesas Redondas na SRTE , a empresa assumiu a obrigação de pagar os direitos de seus empregados(as).

Na terça-feira, 23 de junho, a Diretoria e o Departamento Jurídico do Sintratel se reuniram com os diretores e advogados da empresa e com os trabalhadores na sede da SRTE para selar o acordo a assinar o compromisso com o cumprimento da legislação trabalhista por parte da Leads4Sale. O advogado do cliente (NET) também este na a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego.

A união da  categoria fortaleceu o  Sindicato e determinou  a vitória conseguida, que foi o pagamento de todos os direitos trabalhistas pela empresa, e o apoio incondicional da SRTE também aos trabalhadores prejudicados e ao Sindicato também foram determinantes.

LeadsSRTE-Site-2