ContratoDiversos trabalhadores desta empresa entraram em contato com o Sintratel para denunciar que ela não apresenta o contrato de trabalho para o empregado assinar. Isso é irregular e contraria a CLT - Consolidação das Leis Trabalhistas.

Há também a denúncia de que a empresa não paga a comissão das vendas para os trabalhadores. E ainda não paga as horas extras corretamente.

A Diretoria do Sintatel encaminhou ofício à empresa Indra solicitando esclarecimentos urgentes e agendamento de reunião para tratar do assunto e por fim às denúncias, tendo em vista a defesa dos direitos dos trabalhadores.

Como a empresa não atendeu as solicitações e não compareceu à reunião, o Sintratel iniciará mobilização e ação judicial e junto ao Ministério do Trabalho.