O Sintratel São Paulo já OBTEVE DECISÃO  FAVORÁVEL  na Justiça do Trabalho e já ACIONOU o Ministério Público do Trabalho para garantir o BLOQUEIO da  FATURA de pagamento que  será destinada à quitação de TODOS(AS) os empregados do call center, prestadores de serviço dos produtos Sky e Santander. Clique AQUI para ver a liminar.

O PROCESSO número 00024812920155020001 corre na 1ª Vara da Justiça do trabalho e tem  como objetivo obrigar que os produtos assumam a responsabilidade subsidiária conforme orientação da LEI, quitando todas as verbas e multas pertinente à rescisão contratual dos empregados.

Assembleia geral em defesa do trabalho e da renda da categoria será realizada com a 1ª chamada às 15h00 horas e 2ª chamada às 15h30 no vão da câmara dos vereadores de São  Paulo localizado no viaduto Jacareí nº100, Centro.

PAUTA

Conforme  reivindicado na mesa de negociação coletiva realizada pelo SINTRATEL em 11 de Dezembro, ficou determinado:

•Quitação das verbas e multas referente à rescisão contratual de TODOS(as) empregados nas  centrais Santander e Sky, com o pagamento na integralidade de aviso-prévio indenizado, férias, 13º salário, FGTS + Multa de 40% e recolhimento das verbas previdenciárias;

•Garantia  da  homologação  conforme decisão  da JUSTIÇA DO TRABALHO nas condições da CLT.

South-1

Responsabilidade subsidiária

Fundamental para garantir a vitória que foi a ação do Ministério Público, com com a convocação das empresas para a rescisão de contrato e o pagamento dos direitos de todos os trabalhadores, foi da evocação da responsabilidade subsidiária do produto que contratou a South, para o qual os empregados da empresa trabalhavam, o banco Santander e SKY.

A responsabilidade subsidiária está prevista na legislação celetista e é reconhecida pelos nossos Tribunais. O tomador de serviços, no caso do banco Santander e a SKY, é responsável pelos créditos dos trabalhadores que prestaram sua mão de obra em favor dos tomadores de serviços.

SOUTH-Reuniao-9-12-15-2-Site

SOUTH-Reuniao-9-12-15-1-Site

JUNTOS  A  GENTE  FALA  MAIS ALTO!!!

POR  EMPREGO  RENDA  E  DIGNIDADE  PARA  QUEM TRABALHA

Campanha  salarial 2016