Domingo, Fev 26th

Last updateSex, 24 Fev 2017 4pm

Conheça seu sindicato

A que viemos
O pessoal do telemarketing e os operadores de rádio-chamada têm quem os defenda, mesmo sendo atividades profissionais tão recentes.

O Sintratel foi fundado em 1992, quando jovens operadores de telemarketing quiseram um sindicato só para pensar suas necessidades e dificuldades.

Até então, as empresas escolhiam o sindicato que lhes interessava, o que acabava em condições salariais abaixo do que conquistamos hoje com o Sintratel.

Outra coisa que nenhum sindicato podia resolver eram as condições de saúde de quem trabalha correndo o risco de ganhar uma laringite, perder a audição, contrair uma tendinite ou riscos psicológicos de uma atividade estressante. Com o ponta-pÃéinicial do Sintratel São Paulo, outros estados também se organizaram.

É tudo seu
Atualmente, graças à  contribuição confederativa e o imposto sindical, o Sintratel encontra-se totalmente estruturado em sede própria: departamento jurídico, convênio médico e odontológico, colônia de férias, centro educacional, eventos de formação e convenção coletiva. Qualquer profissional da categoria pode recorrer à assessoria jurí­dica do sindicato, atividades de lazer, cultura e formação, ou benefí­cios de saúde.

Procuramos ainda recolocar ou remanejar profissionais no mercado através dos cursos. Podem usufruir disso tudo, os profissionais de telemarketing ativo ou receptivo, telepesquisas, assistência por telefone, televendas, telecobrança, atendentes, telechecadores, teleanalistas, operadores de rádio chamada, entre outros.

Procure-nos. Estamos à sua disposição.