Quais são as prerrogativas do sindicato? PDF Imprimir E-mail
Qui, 22 de Janeiro de 2009 17:56
Quais são as prerrogativas do sindicato?

a) Representação perante as autoridades administrativas e judiciárias, dos interesses gerais da respectiva categoria;

b) O direito de negociar em nome da categoria visando assinatura de acordo coletivo, as convenções coletivas de trabalho aplicáveis as relações individuais;

c) A colaboração com estado, como órgão técnico consultivo, no estudo e solução dos problemas que se relacionarem à categoria que representa;

d) O poder de impor contribuições sobre os membros da categoria.

Sobre o Sindicato

LAST_UPDATED2

Você está navegando neste site com o Internet Explorer 6 (IE6)

Seu web browser atual deve ser atualizado para a versão do Internet Explorer 7 (IE7) para tirar proveito de toda a capacidade desse site.

Por que devo atualizar para o Internet Explorer 7? A Microsoft atualizou o Internet Explorer, com uma melhor segurança, novas capacidades, e toda uma nova interface. Muitas alterações resultaram das respostas dos milhões de utilizadores que testaram a versão de pré-lançamento do novo browser. A razão mais atraente para atualização é a melhoria da segurança. A Internet de hoje não é a Internet de cinco anos atrás. Há perigos que simplesmente não existia já em 2001, quando o Internet Explorer 6 foi lançado ao mundo. O Internet Explorer 7 torna a navegação na web muito mais segura, oferecendo uma maior proteção contra vírus, spyware e outros riscos online.

Obtenha downloads gratuitos para o Internet Explorer 7, incluindo atualizações recomendadas enquanto se tornam disponíveis. Para baixar o Internet Explorer 7 no idioma de sua escolha, por favor visite o site do Internet Explorer 7.