Segunda, Out 23rd

Last updateQui, 19 Out 2017 4pm

Trabalhadores da INTERPLAYERS aprovam jornada de 7.12 e conquistam reajuste no salário e no VR

O Sintratel realizou assembleia com os trabalhadores da empresa INTERPLAYERS, no dia 1º de junho, para debater e deliberar sobre a realização da alteração da jornada de trabalho para 7.12, com jornadas de segundas a sextas-feiras, com 1 hora de almoço e com direito a 2 pausas de dez minutos, conforme o Anexo ll da NR 17. Os trabalhadores aprovaram a mudança.

O Sindicato, em reunião realizada com a diretoria da empresa, solicitou a adoção de medidas que beneficiem os trabalhadores, bem como um reajuste nos salários e no vale-refeição para quem faz essa jornada.

A solicitação foi acatada pelos diretores da empresa.

Com isso, o valor do salário, que era R$ 957.00, com o e reajuste passou a R$ 1.017,00.

O vale refeição foi reajustado de R$ 10,00 para 14,00.

ESSA FOI UMA IMPORTANTE VITÓRIA DO SINTRATEL, JUNTO COM OS TRABALHADORES, POR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO!

Interplayers