Quarta, Nov 22nd

Last updateTer, 14 Nov 2017 3pm

Sintratel contribui com comemoração do Dia das Crianças em CEI de Guaianazes

Satisfação em poder contribuir para esse trabalho tão importante”. Essa foi a resposta do Presidente do Sintratel, Marco Aurélio de Oliveira, ao agradecimento feito pela equipe do CEI Vicente Matheus, em Guaianazes, que recebeu uma pequena, mas significativa contribuição do Sindicato para realizar a comemoração com seus alunos no Dia das Crianças.

CEI-VicenteMatheus-Site-1

Por mais um ano a Diretoria do Sintratel tomou a iniciativa de apoiar a organização de uma festa do Dia das Crianças em uma região bastante carente da cidade, com a doação de presentes para serem distribuídos e participou do evento para estar ao lado das crianças e com elas conversar e brincar.

CEI-VicenteMatheus-Site-2

O ideal seria apoiar muitas outras unidades escolares, mas infelizmente nossos recursos não possibilitam isso”, disse Marco Aurélio. Para ele, é importante presentear crianças que de outra maneira talvez nada recebessem, mostrar a elas e seus familiares noções de direito, igualdade e cidadania e que os trabalhadores, quando se unem, podem fazer muita coisa que sozinhos não fariam.

E equipe da escola registrou seu agradecimento ao Sintratel com essa publicação no Facebook:

A equipe do CEI Vicente Matheus quer agradecer a SINTRATEL - Sindicato dos Trabalhadores em Telemarketing, que nos presenteou com sua parceria, doando brinquedo a todas as 156 crianças matriculadas no CEI. É para engrandecer ainda mais esse dia recebemos pela manhã a visita do presidente da Sintratel, senhor Marco Aurélio, e sua esposa Fabiana para conhecer nossa unidade e nossas crianças. Nosso muito obrigado, pois a vocês dedicamos a alegria estampada no rosto de cada criança, cada familiar que se alegrava ao ver seus filhos felizes, e principalmente nossa equipe que se dedicou enriquecendo cada detalhe.
Parceria#Sintratel#alegria#diversao# CeivicenteMatheus#

CEI-VicenteMatheus 2