Domingo, Mar 26th

Last updateSáb, 25 Mar 2017 8am

R$ 500 bilhões em impostos são sonegados ao ano pelos super-ricos brasileiros! E a saída é tirar direitos do povo?

impostos abusivos no brasil"O país está quebrado", mas tem a 6ª maior reserva cambial do planeta.

"O país está quebrado", mas deu aumento de 41% para os Ministros do STF e todo o Poder Judiciário, o que vai onerar os cofres públicos em 55 bilhões em 3 anos.

"O país está quebrado", mas injetou 20 BILHÕES na privatizada Oi, que está falindo e sonegou mais de 20 bilhões.

"O país está quebrado", mas aprovou empréstimo de 10 BILHÕES para o FMI.

"O país está quebrado", mas aumentou as verbas em até 2.780% de alguns veículos de imprensa para fazer propaganda positiva do seu governo.

"O país está quebrado", mas as velhas raposas políticas não cortam UM CENTAVO nos salários astronômicos, nos benefícios imorais e tantas outras regalias recebidas nos três poderes.

Em vez disso, querem cortar os DIREITOS do povo para supostamente combater a crise e tirar o país do buraco, com porpostas monstruosas como as de reforma da previdência e trabalhista.

O país gasta 45% do orçamento para pagar JUROS aos banqueiros. E os super-ricos, que representam menos de 0,05% da população sonegaram, só em 2015, 415 BILHÕES em impostos. Isso quebra qualquer país!

Mas o que mais impressiona é gente que vai se ferrar ao perder direitos garantidos na constituição, aplaudindo um absurdo como essa PEC sob o falso argumento de contenção de gastos. É alienação demais!

Clique AQUI para ver entrevista com Grazzielle Custódio, Assessora Política da ONG INESC - Instituto de Estudos Socioeconômicos – sobre a sonegação de impostos e a corrupção no Brasil.

Ah, e o melhor: "o país tá quebrado" e acabou de dar aumento de até 37% para 4 categorias diferentes.

O país tá quebrado pra você, que se tornou marionete, que é povo e que aplaude uma medida que vai congelar investimentos por 20 anos, corrigindo-os APENAS pela inflação, enquanto a população vai aumentar de tamanho e envelhecer, não é, nem de longe, prioridade para esse governo que pede seu sacrifício, enquanto derrama dinheiro para os ricos.

DECRETO Nº 6 523

Código de ética

Criança e adolescente