Segunda, Out 23rd

Last updateQui, 19 Out 2017 4pm

Empresa QUADDRA CONTACT CENTER marca reunião para discutir a regularização do pagamento dos salários, após pressão do Sintratel

Cadê-meu-SalarioOs salários referentes a maio de 2017, que deveriam ter sido pagos até 05 de junho, não foram honrados pela empresa, conforme denunciaram os trabalhadores ao Sintratel.

Imediatamente o Sindicato acionou a empresa através de ofício, exigindo a resolução imediata do problema, com base na Cláusula 10 de Convenção Coletiva de Trabalho, que determina o pagamento até o dia 5 do mês subsequente, e no parágrafo 1º do Artigo 459 da CLT, que determina o pagamento integral ao final do mês trabalhado, com tolerância até o dia 5.

A CLT determina ainda multa de 10% sobre o salário base, que deve ser paga no mês subsequente àquele em que ocorreu o atraso.

A direção da empresa entrou em contato com o Sintratel e agendou a reunião para a terça-feira, 27 de junho, para debater a resoluçaõ dos problemas apontados.

O Sintratel salienta que repudia qualquer ato de má fé, venha de quem for, no sentido de tentar induzir os trabalhadores a acharem que o Sindicato exige o pagamento com interesse em reter os valores.

OS VALORES DEPOSITADOS SÃO SEMPRE REVERTIDOS EXCLUSIVAMENTE PARA OS TRABALHADORES.

DECRETO Nº 6 523

Código de ética

Criança e adolescente