Fala Operador

Sou trabalhador de uma Empresa de Call Center na Zona Leste. Ela descumpre normas básicas da legislação trabalhista como a  garantia de salários, pagamento de vale transporte, auxilio alimentação e comissão de vendas, além de manter a prática de assédio moral contra os trabalhadores(as).

Como o Sindicato dos Trabalhadores em Telemarketing pode me ajudar?

Resposta:

O SINTRATEL tem histórico na luta em defesa dos direitos trabalhistas consolidados na CCT (Convenção Coletiva de Trabalho) e na CLT (Legislação Trabalhista). Combate fraudes trabalhistas e ratifica que tais práticas não devem acontecer no Setor de Telemarketing. E solicita a todos os trabalhadores(as) que forem lesados a procurarem o Departamento Jurídico do Sintratel, para orientação, pelo Fone 3358 1777, ou pelo e-mail: