Jurídico informa

No dia 17/11/15, trabalhadores(as) da FAST SOLUCIONS e PETRUS TELEMARKETING compareceram ao SINTRATEL para denunciar várias irregularidades cometidas pela empresa.

Uma da piores é que o produto BMG anunciou retirada do produto ativo e a empresa, de forma unilateral, quer migrar os trabalhadores (as) para um produto hibrido, interferindo na média salarial, desrespeitando a LEI DO SAC e artigo 68 da CLT.

 

SINTRATEL DEFENDE A REGULAMENTAÇÃO DA LEI DO SAC

Outra reclamação dos funcionários é sobre a forma de comissionamento aplicada sobre a renumeração mensal, prejudicando os trabalhadores (as).

Esta retirada brusca afeta a categoria , burla a lei e ainda não atende aos sites de vendas nenhum programa de escala de revezamento, visto que somente para os serviços de atendimento ao consumidor (de interesse dos mesmos) com a devida fiscalização do SRTE e Sindicato é que a “escala” pode ser implementada. Por se tratar de trabalho diferenciado, requer também renumeração diferenciada, a exemplo das demais empresas do setor.

 

AssedioMoralA FASTPETRUS abusa, praticando assédio moral contra seus funcionários

As denúncias também dão conta de que a empresa ameaça os trabalhadores (as) e cria clima de terror, tentando fazer os mesmos pedir demissão.

Vale lembrar que ASSÉDIO MORAL é crime e o SINTRATEL combate esta prática nefasta aplicada por maus empregadores.

 

A Diretoria do Sintratel já solicitou negociações com a empresa, e se for preciso solicitará mesa redonda no Ministério do Trabalho e acionará a justiça. E chama todos os tabalhadores(as) a se mobilizarem junto com o Sindicato para resolver a situação com luta, cao a empresa não dialogue e corrija as irregularidades.

0
0
0
s2smodern

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar