O Sintratel realizará, nesta semana, Assembleia na konecta/Uranet, para a renovação o Acordo Coletivo da empresa.

O Acordo Coletivo trata de diversas questões, como: a licença às gestantes, horas-extras, banco de horas, jornadas diferenciadas, dentre outras cláusulas que são específicas para os que trabalham na empresa e visam trazer mais benefícios dos que já estão previstos na Convenção Coletiva de Trabalho (C.C.T.) da categoria.

Além desses pontos, o Acordo visa também tratar de um ponto que está na ordem do dia em tempos de Pandemia, o trabalho a distância, conhecido também como home office.

Os trabalhadores e trabalhadoras serão consultados, poderão expor suas opiniões no decorrer dos dias e ao final construirão os Acordos, que visam proporcionar melhorias nas questões Sociais, de Saúde e Econômicas da categoria.

Se você faz parte do grupo konecta/Uranet fique por dentro das ações do Sintratel e participe!