Telemarketing notícias

O Sintratel (Sindicato dos   Trabalhadores em Telemarketing e Empregados em Empresas de Telemarketing da Cidade de São Paulo e Grande São Paulo, inscrito no CNPJ/MF sob o n.º 68.316.728/0001-60 COMUNICA aos/as funcionários (as) sem quitação pela EMPRESA MALTA  nossa disposição em manter para todos e todas a ASSISTÊNCIA  JURÍDICA GRATUITA DO SINTRATEL  na  Ação  de quitação parcelada.

A exemplo dos que já se beneficiaram  VOCÊ  PODE  CONTAR conosco, visto que, o Sintratel nos últimos 12 meses já acolheu dezenas de ex-funcionários e ex-funcionárias SEM QUITAÇÃO e com ÊXITO manteve ações coletivas para o pagamento de todos os seus DIREITOS TRABALHISTAS de forma gratuita aos que aceitaram  nosso  acolhimento  jurídico.

Em poucas semanas de forma muito mais ágil que nas ações individuais particulares, que duram de 1 á 2 anos e sem custo advocatício, foram   realizadas as quitações totais para todos e todas que utilizaram nossa assistência jurídica  gratuita.

Assim, afim de garantirmos o imprescindível apoio jurídico após os desligamentos, sem quitação neste  trimestre  (dezembro 2020 à março 2021) estamos promovendo mais uma ação sindical de quitação através de ação sindical coletiva garantindo o recebimento de:

• Verbas rescisórias na integralidade;

• Multa por atraso, de mais um salário, artigo  477;

• Multa de 40% de FGTS e quaisquer  competências  em  aberto  do  FGTS.

O processo de quitação será escalonado da seguinte forma:

Até 3 parcelas para rescisões de, em média, R$2.500,00;

Até 4 parcelas para rescisões de, em média, R$3.000,00;

Até 5 parcelas para rescisões de, em média, R$4.000,00;

Até 6 parcelas  para  rescisões  de,   em  média, R$5.000,00

De  7  à 10  parcelas  para   rescisões de, em média,   R$9.000,00

O Sintratel enviará o termo de adesão ao  "PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA GRATUITA DO  SINTRATEL" para todos e todas e aos que  desejarem nossa ASSISTÊNCIA, com o  detalhamento das condições de quitação e garantia de MULTA DIÁRIA DE 0,66% e limite de 20%, quando iniciado  o processo  de  quitação.

Diante do exposto, seguirão os convites para a  participação da Assembleia Geral convocada para esta finalidade, para que você possa decidir sobre sua  PARTICIPAÇÃO no processo de  quitação parcelada para análise e decisão de adesão ao processo.

Assim, faremos a convocação de forma gradual, e aos que desejarem nossa assistência Jurídica Gratuita também receberão o termo de ADESÃO  após as  Assembleias, realizadas de 08 à 15 de abril, por e-mail e WhatsApp,  e  após a  Assembleia  geral.

Mantemo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos;

Direção do SINTRATEL

Código de segurança